O Chef

A HISTÓRIA DO CHEF

Domingos Farias, o Chef Domingos nascido penúltimo de onze filhos, viveu com sua família até os 14 anos, quando foi para o Rio de Janeiro. Lá, trabalhou por dezenove anos entre o Hotel Ouro Verde (uma das melhores cozinhas do Brasil nas décadas de 50 a 80) e a Boate Hipopotamu’s, onde trabalhou como Maitre.

Sempre gostou muito de gastronomia e, aos 14 anos, já exercia o cargo de
“comins” no Hotel Ouro Verde, onde recebeu toda a base de ensinamento gastronômico que conhece até hoje. Durante a sua trajetória no Rio de Janeiro ainda como garçon, participou de vários concursos gastronômicos, além de menus-degustação com chefs internacionais, sempre se colocando entre os primeiros lugares.

Em 1992 foi transferido para a boate Hipopotamu’s do Recife. Após vir a Porto de Galinhas de férias, encantou-se com o local e resolveu montar o seu próprio negócio, começando assim, a idealização de seu projeto que  veio a se tornar realidade. Em 2004 nascia então o Domingos Restaurante, no charmoso balneário de Porto de Galinhas.

Todos os dias o Chef Domingos acompanha a confecção dos pratos no restaurante, com o perfeccionismo e o cuidado de quem está constantemente atento e preocupado com a qualidade oferecida, visando sempre a satisfação de seus clientes.

Após esses anos de trabalho e sucesso, o Domingos Restaurante é detentor de uma marca forte e conhecido dentro e fora do Brasil.